Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estória de amor... Rosa Gandine Hipólito



Estória de amor...

Trago uma caixinha guardada...
Dentro dela a mais linda, estória de amor.
Velhas cartas, amareladas pelo tempo!
E o retratinho do meu grande amor.

Doces lembranças, de um tempo que longe se vai...
Saudades de um passado que não volta jamais
Juras e mais juras, juramos para sempre nos amar-mos.

Hoje beijo o seu retrato...
Leio e releio, seus poemas de amor
Eu não quebrei as minhas juras
Os meus sentimentos...
A marca do tempo não apagou.

Sei que tu me espera!
Do outro lado do véu...
O amor que vivemos na terra
Terá continuidade no cantinho do céu.

Rosa Gandine Hipólito

6 comentários:

Márcia Barros disse...

Minha Poeta dos olhos tristes...
Ao ler este poema, minha alma se emocionou...acredita que chorei?
Me fez lembrar, minhas velhas cartas amareladas, que queimei, numa tarde à beira mar...me trouxe saudades...das fotos que mil vezes beijava...de todos s momentos de amor, de sonhos...
Sim, doces lembranças...para sempre no meu coração...esperando o seu renascer...
"Eu não quebrei as minhas juras
Os meus sentimentos...
A marca do tempo não apagou."
Me senti dentro deste verso! Assim...de uma maneira mágica!
Amiga como você é doce e terna!!!
PARABÉNS!
Amo você!
Bjus...
Márcia

Rosa Gandini Hipólito disse...

Querida Márcinha,

Você sabe que é preciso, inspiração para escrever os nossos sentimentos.
Ou até mesmo sentimentos de outras pessoas.
Penso que ao escrever este verso, me inspirei em alguém, bem próxima de mim.
Quem será???
Obrigada meu anjo pela visita e por seu carinho.
Beijinhos carinhosos!
Rosa

Unknown disse...

Rosinha meu anjo.

"Como grãos de areia que compõe imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas gestos de amor e ternura são partes de um amor maior.

Beijokas!
Bruno

Rosa Gandini Hipólito disse...

Bruninho,

Obrigada meu amor por ter vindo!
Amei suas palavras e seu carinho.
Beijinhos!!!
Rosa

Regina disse...

LINDA...
A TUA INSPIRACAO VEM POR CERTO DO AMOR
AMOR UNIVERSAL
QUE NOS JUNTA
QUE NOS ENVOLVE
QUE NOS ALIMENTA
E SUSTENTA,APESAR DE NOSSAS ADVERSIDADES
E NAO NOS DEIXA DESISTIR
APENAS NOS FAZ A CADA DIA MAIS FORTES,A CADA DIA MAIS SENSIVEL.
POIS SER ASSIM ,NAO FOI NOSSA ESCOLHA ,MAS SIM NOSSOS DESIGNOS

FOMOS NOS OS ESCOLHIDOS PELO AMOR
PARA IR POR AI,FALANDO DO AMOR
ENSINANDO O AMOR
PRATICANDO O AMOR
UM BEIJO GDE NO SEU CORACAO
REGINA ARDENGUE

Rosa Gandini Hipólito disse...

Querida amiga, Regina

Que bom recebe-la por cá também.
Amei a sua visita e o seu carinho.
E principalmente, as suas doces palavras de amor.
Volte sempre meu anjo!
Te espero com muito carinho.
Beijo lotado de carinho!
Rosa