Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

domingo, 20 de março de 2011

Pétalas de Poesias - Rosa Gandine Hipólito




PÉTALAS DE POESIAS


Eu abro a janela...
E fico a espera
Que você possar chegar
Mas esperar é bobagem!

É tão longa a viagem
Pode ser que não vá mais voltar
Me sinto tão só...
Com esta dor em meu cérebro 

Sei que ela vai me levar...
Para onde não sei!!!
Mas se um dia voltares
E aqui não me encontrares

É porque já não mais existo
Deste jardim levarei comigo
A mais bela flor...
Em cada pétala um Poema

Partirei tranquila e serena
Para um lugar mais alto que as nuvens
E lá de cima... Destribuirei
Pétalas de poesias que comigo levei.

(Rosa Gandine Hipólito)




Nenhum comentário: