Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

domingo, 5 de junho de 2011

Pensando em você! Rosa Gandine Hipólito




Pensando em você!



Mais um dia sem você!
Eu não consigo te esquecer
O vazio que ficou...
Só saudades é o que restou

As vezes chego à acreditar...
Que tudo não passou de um sonho
E logo vou acordar!
E ao meu lado você vai estar

Verei novamente o brilho do teu olhar
Teus lábios para mim sorrindo
Sua alegria a me contagiar

Meus pensamentos voam longe
O passado quer buscar
Não aceito a realidade
Quero de volta a felicidade

Sinto falta do amigo e companheiro
A quem tudo podia confessar
São tantas coisas que tenho para lhe contar
Mas sei... Já não pode me escutar

Me sinto estranha e só...
Sem ninguém para os meus sonhos compartilhar
Meu presente solidão...
Meu futuro fé... em te encontrar.

(Rosa Gandine Hipólito)





Nenhum comentário: