Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

EM ALGUMA ESTRELA - DESCONHEÇO A AUTORIA.








EM ALGUMA ESTRELA

De uma densa neblina se cobrem meus olhos 
a alegria foi banida há muito tempo da minha vida, 
minha alma vagabunda brilha cor de jato: 
Sinto meus passos como se tivessem caminhado mil anos!



Suspiros ocultos no meio do céu, 
me lembram que o sonho dourado acabou 
Minhas mãos insensatas se recusam a fechar, 
meus braços trêmulos ainda esperam te abraçar



Não quero mais voltar a chorar a tua ausência, 
o destino pode ser culpado de meu terrível castigo, 
escapou-se de mim o pombo,liberdade era o que buscava 
e minha culpa para sempre será a minha mais alta condenação


Esperarei que a ansiada morte venha de surpresa,

com todas as minhas forças a agarrarei quando tiver que chegar,

enquanto isso, não me cansarei de olhar as estrelas 

e ver sim que em alguma delas posso te encontrar...

Desconheço a autoria

Tradução: Maria Rosa Lopez Lopez

Nenhum comentário: