Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rosa Gandine Hipólito - Vida sem alegria...




Vida sem alegria...

Hoje o meu sorriso é mudo...
No olhar uma lágrima que cai
Caminho por caminhos incertos
Esperança em meu peito não existe mais.

Meus dias são como as noites escuras
Sem o brilho das estrelas...
O calor do sol, o encanto da lua.
Assim vou levando, a minha existência.

Tanto faz se é noite ou dia
São todos iguais...
Dor e soluço, grito os meus ais...
Quem sabe a morte, me traga paz.

A paz que eu procurei, não encontrei
O amor desejado, nunca existiu...
Da felicidade eu tive o desprezo
Dor e tristeza, minha eterna companhia.

Rosa Gandine Hipólito



Nenhum comentário: