Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu amor pela poesia... Rosa Gandine Hipólito





Meu amor pela poesia...

Caminho por todas as direções...
Olho para o céu...
Vou de encontro com as nuvens,
abraço a lua e beijo as estrelas.
Retorno a terra, tomo banho de chuva,
caminho pelos jardins floridos de primavera.
Me perco nas águas, dos rios, cascatas, lagos
e mares.
O sol seca o meu corpo enquanto corro pelos campos.
Paro e reflito: tudo o que vejo,
tudo o que sinto,
tudo que respiro é pura poesia.
Poesia escrita pelo Poeta Maior!
Poeta, que também me presenteou,
com o mais lindo Poema.
Titulo - Amizade.
Cada amigo é um verso!
Cheio de encanto e magia...
Amigos, que Deus enviou-me,
para compor o poema de minha vida.
Esta é a razão do meu amor pela poesia.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário: