Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Triste Ave Maria - Rosa Gandine Hipólito




Triste Ave Maria...

Igreja São João Batista...
No orgão eu tocava e cantava á Ave Maria.
Foi quando nossos olhos cruzaram e neste momento,
o nosso amor nasceu.
Juramos amor e sonhamos trocar as alianças naquele mesmo altar,
onde o nosso amor nasceu.
Me fizeste jurar, que neste dia entraria de noiva, cantando á Ave Maria.
Mas quis o destino, me pregar uma grande ilusão...
Seu amor, não foi tudo aquilo que você jurou.
Fui vítima de uma grande traição... Pois é com outra que tu sobes
aos pés do altar. Porque meu Deus... Tenho que guardar a minha dor
e para os noivos felizes, a Ave Maria cantar.
A vida para mim acabou, quando vi o Padre em nome de Deus,
aquele matrimônio abençoar.
Só me resta desejar-lhes felicidades, seguir meu triste caminho e
faço um juramento á Ave Maria, nunca mais vou cantar.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário: