Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Poema & Poesia... Rosa Gandine Hipólito






Poema & Poesia...

Hoje faz mais um ano
Que choro a sua ausência
Noite e dia.

Você não sai da lembrança...
Trago os seus versos empreguinados na alma
Transformei-os em uma doce melodia.

E canto, canto chorando...
Saudades de um passado
De um mundo de plena alegria.

Sinto o seu toque...
Sussura ao meu ouvido
A sua Poesia.

E canto, canto a música...
Da minha saudade
Minha eterna companhia.

Sei que é irrervesível...
Não vai mais voltar!
Só me resta esperar, findar os meus dias.

Na eternidade, seremos Poemas & Poesias.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário: