Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rosa Gandine Hipólito - Sonhos da vida...







Sonhos da vida...

Eu sempre me agarrei, aos meus sonhos!
Para não deixa-los irem embora.
E vivi, cada momento, cada sentimento.
Vivi, o aqui e o agora!
Pois pressentia, que iria embora, antes da hora.
Antes da hora, dos meus desejos!
Porém, na hora certa do meu destino.
Veio a doença, com ela a dor e o sofrimento.
A luta pela vida, que aos poucos foi se desfazendo.
E dos sonhos fui me desprendendo!
Mas eu tinha um ultimo sonho...
Segurei, com as ultimas forças que me restavam.
E pude realiza-lo, com o poder da fé.
Dei a Luz, dei a vida...
Quando o meu corpo, já não tinha mais vida.
E minha alma, encontrou a Luz, para o outro
lado da vida.
E trouxe comigo, a certeza de que neste meu
ciclo de vida, a minha missão foi cumprida.
Pois não deixei, nenhum sonho escapar
pelo vão dos meus dedos.
Nem mesmo o sonho, de se dar a vida
quando o corpo já não se tem mais vida.

Rosa Gandine Hipólito

Nenhum comentário: