Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas rosas.

Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas  rosas.
Se a natureza pudesse falar, as palavras seriam pétalas de rosas.

domingo, 25 de setembro de 2011

O meu mundo de fantasias - Rosa Gandine Hipólito




O meu mundo de fantasias...

Você foi o fruto da minha fantasia
Apenas um reflexos da imaginação
Mas que dilacerou o meu coração
Te criei, te moldei o amor perfeito
Quando percebi não tinha mais jeito
Estava presa no laço da paixão.
Paixão não correspondida...
Esta dor tão doida...
Que carrego pela vida!
No meu mundo de ilusão,
você não pode entrar...
O seu mundo é diferente
Fica longe, bem distante do meu
E por mais que eu caminhe...
Eu não vou te alcançar.
Só em sonhos, nas minhas fantasias
é que eu posso te amar.
Falar a verdade!!!
Preciso acordar para realidade
E deixar de sonhar...
Mas o coração, não quer...
O coração não deixa...
O coração não ouve as minhas queixas.

Rosa Gandine Hipólito


Nenhum comentário: